Oração da Manhã – Propósito de 40 dias

PAI NOSSO

Espirito Santo, bom dia, revela a mim toda sua intimidade.

Por favor, manifesta-se em tudo que eu estou fazendo.

Enche minha vida, minha família e meu ministério com a presença manifesta da Gloria do Pai.

Senhor, comissiona Anjos Ministradores para trabalharem comigo ao longo do dia de hoje.

Eu invoco a Força e a Capacitação do céu para me ajudar em todas as minhas dificuldades, medos ou inseguranças.

Não permito que esses sentimentos ruins cresçam dentro de mim, mas ordeno fora em nome de Jesus.

Sonda-me Senhor, e veja se existe em mim algum caminho mau.



Ministério do Espirito Santo, venha sobre mim e me ajude, convencendo-me da justiça, do juízo e do pecado. Eu chamo agora o Ministério da Reconciliação, pelo poder do Sangue e do Nome de Jesus, peco que eu seja reconciliado com Deus e com todas as demais pessoas.

Decido perdoar quem não merece ser perdoado.

Decido pedir perdão a todos a quem pequei, feri ou dei prejuízo, sem nunca restituir.

Recebo pela fé no Senhor e na sua Palavra o Perdão de todos os meus Pecados, Rebeliões e Iniquidades.


PAI NOSSO QUE ESTAS NO CÉU


Pai querido, Pai amado, Pai das Luzes, Abba Pai… Pai Eterno, tu que esta entronizado, reinando como Rei sentado no seu Trono, no céu, eu te invoco aqui na terra, eu te chamo com todas as forcas dos meus rins. Venha se manifestar em mim e através de mim.

Eu construo um trono de adoração, de obras de justiça, de ações de graças, de sacrifícios de adoração para que também sejas recebido como Rei e entronizado na terra.



SANTIFICADO SEJA O TEU NOME VENHA A NOS O TEU REINO
Eu decido santificar o teu nome pela obediência em minha vida hoje.
Serei um restaurador do nome do Senhor em minha geração.



Nome acima de todos os nomes, nome santo e poderoso que não deve ser tomado em vão.Eu santifico o seu nome proclamando, fazendo-o conhecido e o invocando em todos os lugares, mas de modo especial em ambientes de muitas trevas espirituais, pois só tu pode dissipar o mal, quando o teu nome é invocado.


VENHA A NÓS O TEU REINO

Rasga os céus de bronze e toda resistência espiritual da maldade no cosmos, nas regioes intermediarias, no segundo céu sejam destruídas agora os inimigos de Deus.

QUE Seja estabelecida a Escada de Jaco, casa de Deus, porta dos céus.

Um redemoinho de fogo, anjos e glória seja estabelecidos agora, ligando os ambientes espirituais, as atmosferas da Sala do Trono ai no céu, com as minhas atmosferas e misérias espirituais aqui na terra.

Uma coluna de fogo, coluna de luz, um SULAM RACHANAI se abram os céus e desce entrar em comunhão comigo.

Rasga os céus, Senhor e desce ao meu encontro. Neste dia, eu irei estudar e trabalhar com os céus abertos sobre a minha cabeça e perceber, discernir a equipe angelical ao meu redor.

SEJA FEITA A TUA VONTADE, AQUI NA TERRA COMO NOS CÉUS


Decido submeter minha vontade pessoal a vontade perfeita e soberana de Deus para minha vida.

Creio que sua palavra é a verdade, e ela afirma que sua vontade é boa, perfeita e agradável.

Renuncio meu Eu interior, minha vaidade, meu orgulho independente e decido tomar minha Cruz e Segui-lo dia após dia.

Toda alma dobre, coração duplo… Decreto que na terra dos viventes prevaleça a vontade do Senhor.

Que os homens obedeçam na terra, assim como o Senhor é obedecido nos céus.

Sua vontade seja estabelecida entre nós. Sua vontade mate e destrua o meu egoismo




O PÃO NOSSO DE CADA DIA NOS DE HOJE

Ramat zo bar = pao nosso de cada dia

Senhor, eu recebo a minha porção completa e abundante de Maná Financeiro para o dia de hoje.

Assim como seu povo no deserto ficou maravilhado, com sua alma satisfeita e alegre com a provisão sobrenatural, e falaram entre eles: – O que é isso? MANÁ.

Assim eu também ficarei com minha alma alegre, satisfeita e completamente suprida e realizada por sua intervenção material, provendo financeiramente todas as minhas necessidades. De modo que sobre abundantemente, Que eu tenha sempre em dobro para suprir os necessitados.

Dai-me hoje, o dinheiro que necessito para cumprir com sua vontade, cumprir com minha Identidade e Destino. Tira da minha alma, da minha mente, de toda e qualquer prisão espiritual e emocional, correntes de bancarrota . Encerrem-se os ciclos de falência econômica.

Nunca mais serei escravo financeiro, toda frustração comercial, material seja arrancada agora de minhas emoções do passado, e ainda que eu creia pela fé na possibilidade de cicatrizarão acelerada, pois como bálsamo do Espírito Santo, o Senhor ira curar numa janela de tempo curta, TUDO aquilo que os anos não tiveram poder para cicatrizar, que minha ansiedade não aborte todo o processo de amadurecimento.

Decido vivenciar o processo de cura e amadurecimento. Brote um poço de águas vivas, no meio do deserto, os príncipes, nobres e magistrados já cavaram, estamos cansados, ainda que só tenhamos arreia e cascalho, em nome de Jesus eu decreto, brota poço, brota o olho d’agua, comece a subir, multiplique-se o nível das águas pois beberei eu, minha família e todos necessitados que o Senhor enviar ao meu encontro.

Traga ao meu encontro pessoas serias no reino de Deus, para que eu faça ofertas financeiras na vida delas e receba a sua multiplicação.

NÃO NOS DEIXE CAIR EM TENTAÇÃO, MAS LIVRA-NOS DO MAL

SENHOR, Não permita que os demônios tomem vantagem sobre mim.

Espirito Santo, Não me deixe falhar em minha missão. Não ouça os argumentos de acusação dos meus inimigos. Que sejam anuladas todas as orações contrárias e acusações contra mim. Que Sejam anulados os decretos de inveja, ciúme e conspiração contra mim.

Estabelece agora SOBRE MIM seu escudo de fogo, sua muralha de espinhos e anjos ministradores que vivem ao redor de minha vida, minha família, meu ministério e todos os nossos bens materiais e imateriais sentem-se agora ao nosso redor.

Anjos ministradores que auxiliaram a Jesus, durante seu ministério aqui na terra, venham e se conectem a mim. Haja hoje multiplicação de pães e peixes. Haja hoje, na minha contabilidade, multiplicação dos clientes, fornecedores, lucros e comissionamentos. Portas de emprego, sejam abertas e em nome de Jesus, dou ordem ao telefone, ao e-mail, ao cliente, toque! rasgue o silêncio! chamem para entrevistas de emprego! chamem para receber depósitos de ofertas voluntárias! Chamem para vender aquilo que estava amarrado, mas agora foi solto! chamem para pagar tudo aquilo que é devido hoje!

Haja hoje multiplicação de azeite e farinha, haja compradores para o azeite, com dinheiro e vasilhas, muitas vasilhas vazias querendo ser cheias. Venham ao meu encontro as moedas de ouro, na boca dos peixes.



E eu publicarei louvores de testemunho e agradecimento ao Senhor Meu Deus. Eu e minha família nos escondemos no esconderijo do altíssimo, na sobra do onipotente descansamos.

Diremos do Senhor, Ele é o nosso refugio e fortaleza, não temeremos mal algum.

Com Autoridade e Fé, já anulamos todo mal, no poder do nome de Jesus, anulamos o: Espanto Noturno, a Peste Perniciosa, a Praga, a Assolação que visita ao meio Dia, a Bala perdida, o Assaltante, o Molestador Sexual, o Sequestrador, a Bancarrota, a Falência e todas as possibilidades de Catástrofes. Ainda que habitamos no meio de um povo mau, sem temor de Deus e corruptos ou pervertidos, o Senhor dará ordens aos seus anjos ao nosso favor e seremos livres do mau.

Somos tão pecadores quanto os construtores que morreram soterrados na queda da Torre de Siloe , porem decidimos fazer do Senhor nosso socorro e fortaleza. Estamos no mundo, mas dele não somos! Estamos expostos ao pecado e a maldade num mundo corrompido pelo sistema da iniquidade, mas pela fe no sacrificio de Jesus e no Ministerio do Espirito Santo decretamos AGORA que: – Praga alguma chegara a nossa tenda, mal algum nos acontecera. Falamos para nossa alma, aquele que crê, descansa.

Alma, alma, ouça-me minha alma, em nome de Jesus eu TE ordeno: – Entre na sala do banquete e descanse no Senhor, lembre-se DE TODOS os livramentos do passado. Silencio os sons da minha alma, para que as faculdades do meu espirito sejam ativadas no poder do Espirito Santo e eu possa ouvir os sons celestiais. Perdoa-nos Assim como nós Também Perdoamos aos nossos Devedores Recebo o perdão completo e definitivo AGORA . A plena absolvição absoluta, mesmo sem merecer, mas única e exclusivamente pela fé no Sacrifício de Jesus. E Decido AGORA estender esse mesmo perdão que por Graça recebi, a todos aqueles que me feriram e pecaram contra mim.

Não me deixe cair em tentação, livra-me do mal.

Decido fugir de toda aparência do mal. Não quero me contaminar. Coloca guardas nos meus ouvidos e filtros espirituais nos meus olhos. Ainda que satanás tenha encontrado pecados não confessados e erros nunca ainda restituídos ou corrigidos para argumentar contra mim, diante do Senhor, ainda que exista base legal para acusação, te peço Senhor que desperte o espírito dos intercessores ao redor do mundo para orarem ao meu favor agora agora, como eu oro por eles. Mesmo sem me conhecerem, levanta nessa hora guerreiros de intercessão que mesmo sem entenderem os detalhes do que eu peço agora, simplesmente se coloquem na brecha do muro ao meu favor, e agonizem em oração, recebam um peso de intercessão ao meu favor, pela linguagem espiritual dos gemidos inexpressíveis.

Assim como o Senhor suscitou a intercessão de Jesus para que a fé de Pedro não desfalecesse, mas passasse pela peneira, pela prova… ao longo do processo de amadurecimento, que eu experimente Deus o seu Poder em meio a Pedagogia da Dor de estar sendo peneirado.

Peço que seu poder se manifeste em minhas fraquezas para eu não desistir nem desfalecer.

Espírito Santo, não me deixe fracassar!

Senhor, tu és meu Pai perfeito, mergulho em teu ventre, eu sei que estou sendo gerado novamente, segundo sua IMAGODEI, “imagem e semelhança” perdida no ÉDEN. Abraço o Senhor por suas entranhas de misericórdia, e peço que toda mucosa negra de iniquidade seja removidas do meu ser, da minha estrutura, dos meus ossos, meus órgãos vitais, das minhas estruturas de compulsividades e modelos e padrões pecaminosos, como por exemplo: linguagem torpe, palavrões, manipulação da energia sexual, perversão, ira, violência, homicídio, traição, roubo e mentiras.



Assim como tocasse nos lábios do Profeta Isaías, manda seus querubins tomarem as brasas vivas, acessas No teu altar e tocarem nos meus lábios também. Faz o mesmo comigo. Toma todo o meu ser, purifica-me para estar em comunhão plena contigo e não morrer, poder receber novos níveis de glória e unção.

Como Moises, eu ouso pedir: – Mostra-me tua glória Esconde-me na fenda da rocha, faça passar toda sua bondade e misericórdia sobre mim. Não me deixe falhar como Moises, por não ter honrado a sua santidade diante do povo e não ter conquistado Canaã. Faça de mim, igual a Josué, permita-me subir e conquistar aquilo que o Senhor designou para mim.

POIS TEU É O REINO, O PODER E A GLÓRIA, PARA TODO O SEMPRE

Em nome de Jesus, Amém.


#Gratidão



Siga-nos:

50 comentários em “Oração da Manhã – Propósito de 40 dias

  • em
    Permalink

    Eu esqueci de rezar um dia gostaria de saber se eu tenho que voltar do início

    Resposta
    • em
      Permalink

      Olá. Nem sempre conseguimos da primeira vez, nossa vida atual tb não foi criada de uma hora pra outra não é mesmo? Faça cada dia com o coração sereno… sem a ansiedade de terminar logo. Deus abençoe o seu propósito.

      Resposta
    • em
      Permalink

      Comecei hoje com a oração da manhã

      Resposta
  • em
    Permalink

    Oi fé…acordo com vc todos os dias… as vezes quando não estou com tempo para ler eu ponho o áudio e gosto muito. Estou fazendo essa oração a 5 meses e não pretendo parar nunca. Só tenho a agradecer a Deus.
    Muito obrigada.

    Resposta
  • em
    Permalink

    Fer, bom dia
    Tem 5 meses que faço a oração e não consigo parar.
    Foram tantas bênçãos e mudanças na minha vida que é inexplicável.
    Eu falo q Deus fez um milagre na minha vida.
    Obrigada por apresentar essa oração, obrigada por me ensinar a orar.

    Resposta
  • em
    Permalink

    Bom dia!
    Hoje faz 4 dias que comecei essa oração, me sinto abençoada e creio que irá mudar minha vida para melhor, quero agradecer por compartilhar conosco e pede que Deus abençoe cada um.

    Resposta
  • em
    Permalink

    Coisa maravilhosas acontecendo na minha vida. Faço todos os dias é maravilhoso.

    Resposta
  • em
    Permalink

    Ja fiz a oração por 40 dias por 3 vezes me sinto muito bem fazendo.estava pedindo pela minha situação financeira ainda estava contornando. .mais agora perdi completa mente o controle..não estou vendo saida….peço oração pra me ajudar ter mais f´´e e continuar fazendo a oração porque parei de fazer

    Resposta
  • em
    Permalink

    Comecei a fazer é parei, mesmo assim senti mudanças. E estou fazendo de novo. Só agradeço a Deus . Estou vendo resultados
    Agradecida….

    Resposta
  • em
    Permalink

    Fiz essa oração por 40 dias e uma das benções que Deus me deu foi a minha aprovação na prova da OAB. Toda honra e toda Glória ao senhor, e irei fazê-la novamente depois de 2 anos.

    Resposta
  • em
    Permalink

    Olá povo de Deus…….. seres divinos…… Paz e bem sempre amém……Está oração deve feita com entusiasmo e fé………… sentindo profundamente de coração cada palavra…… o segredo é crer……. para ver……….. você deve vibrar que a graça já foi alcançada……….. não ore somente por quarenta dias e sim todas os dias. ….. Persevere você é a própria força em potencial….. Semeie e colha…….força coragem… avante sem temer…….. Somos soldados valorosos de Cristo………… Sinta-se Abençoado (a)………….. A fé é o fundamento das coisas que se vê e não se vê……..

    .

    Resposta
  • em
    Permalink

    Bom dia! Estou no 5 dia de oração e estou gostando muito, me sinto mais próxima de Deus.Obrigada!

    Resposta
  • em
    Permalink

    Boa noite, iniciarei está oração por 40 dias.. peço força a Deus q não me desanime, as vezes penso q uma maldição ronda minha vida amorosa, sentimental q nada dá certo.
    Gostaria q quem pudesse intercedesse por mim em sua orações. Grata e q Deus abençoe

    Resposta
  • em
    Permalink

    Bom dia!!!
    Essa oração mudou a minha vida!
    Não deixo de fazer nenhum dia…
    Graças a Deus,só tenho coisas boas para relatar,em todos os sentidos da minha vida…
    Agradeço a minha sogra por ter me apresentado essa oração…
    Fiquem com Deus.

    Resposta
  • em
    Permalink

    Bom dia amados, estou fazendo a oração com muita fé em Adonai e em yeshua hamashia ( Jesus Cristo) e estou recebendo grandiosas bênção. A maior delas foi meu casamento restaurado, vidas finceira renovada e assim vai….
    Portanto orem com fé, pois tudo aquilo que pedires com fé, no nome de Jesus receberá.
    Não desanimem e não desistam de suas vidas nem tão pouco de suas famílias pois é isso que o inimigo deseja, a nossa derrota.
    O inimigo não quer que entremos em batalha espiritual pois quando entramos em batalha com fé ele sabe que ja perdeu.
    Fiquem na paz e permacem na fé orando e vigiando.

    Resposta
  • em
    Permalink

    maria freire bom dia estou fazendo esta maravilhosa oração a exato trinta e cincos dia a cada dia min sinto mas fortalecida agradecida adeus por tudo que deus ,tem min concedido. a credito e confio plenamente , na promesas que o senhor jesus que diz, tudo que pedires em nome de jesus receberás. para honra e gloria de deus eu tenho testemunhado as benção de deus na minha vida a cada dia, vendo os meus projetos edificado por deus, louvado seja o meu senhor jesus cristo, para sempre seja louvado. entregue sua vida e seus projetos nas mãos do senhor.trabalhando com seriedade e fé

    Resposta
  • em
    Permalink

    Bom dia! Estou no décimo oitavo dia da oração. O fato de me dedicar a uma oração matinal já está me trazemos um conforto. Estou viúva há 3 meses e estou em paz. Sei que meu marido também. Não tenho problemas financeiros, mas, luto por harmonia familiar e dos amigos e também me preocupo com a saúde. Peço a intercessão de Jesus em minha vida

    Resposta
  • em
    Permalink

    Olá, bom dia a todos. Paz e bem! Bom, é com grande alegria que estou aqui para deixar o meu testemunho. Eu fiz essa oração com muita fé e perseverança, terminei agora no dia 03/09/2018 e antes de terminar eu recebi muitas graças, mas a mais importante é desejadas de todas, que foi a reconciliação com o meu namorado que agora virou o meu noivo e com a permissão de Deus e do espírito santo, em breve seremos marido e mulher. Estou muito feliz. Tanto que eu terminei no dia 03 e comecei novamente no dia seguinte, pedindo graças para todos os meus familiares e amigos. Muito obrigada à todos. Que o senhor Abençoe todos nós. Amém

    Resposta
  • em
    Permalink

    COMECEI ONTEM ESTA ORAÇÃO E ESTOU FAZENDO MAIS DE UMA VEZ POR DIA
    E ME SENTO BEM , ESTOU DIVULGANDO COM MINHA FAMILIA E CREIO NO FIM DOS
    QUARENTA DIAS ,VOU TESTEMUNHAR UM MILAGRE EM MINHA VIDA.

    Resposta
  • em
    Permalink

    Bom dia,estou começando hoje,nessa oracao de propósito de 40 dias,, e creio que Deus ira restutuir,e restaurar minha vida,em todas a áreas, Deus e maravilhoso e o unico que pode nos ajudar. paz do senhor p todos, Deus nos abençoe. Amem
    Preciso muito de oração.

    Resposta
  • em
    Permalink

    COMECEI HOJE A ORAÇÃO, E SEI QUE O SENHOR JESUS SE FOR DA VONTADE DELE VOU RECEBER AS GRAÇAS QUE TANTO NECESSITO. OBRIGADA PAI

    Resposta
  • em
    Permalink

    graças a deus eu já estou chegando os 40 dias e já mim sinto muito bem e com em deus tudo vai melhorar precisamos de paz saúde libertação .

    Resposta
  • em
    Permalink

    Boa tarde a todos os intercessores.

    É com muita alegria espiritual que dou meu testemunho de fé.
    A oração do proposito de 40 dias veio para disciplinar-me e mostrar-me que o homem precisa ter determinação para seguir a Deus.
    Minha vida vem passando por um processo de transformação, na verdade tenho a vida passada a limpo.
    Peço a Deus todos os dias que me dei forças e entendimento para aceitar de coração brando seus desígnios que nem sempre é o que acreditamos ser o melhor. Mas que com certeza é o mais certo em nossas vidas. Pois Deus sabe de tudo do começo do meio e do fim.

    Obrigada meu Deus por tudo ! Mesmo pelas adversidades que me ajudam a crescer espiritualmente.

    Resposta
  • em
    Permalink

    Estou fazendo pela segunda vez , porém ainda estou esperando resposta pela primeira !
    Li os comentários e sinto me desprezada , pois todos dizem ter alcançado o que pediu !
    Mas tenho fé no Deus que me criou!

    Peço oração por mim e minha família !

    Resposta
    • em
      Permalink

      Olá Josiane, tudo bem?
      Sem fé é impossível agradar a Deus, se vc faz a oração porém já faz com desânimo, achando que Deus te despreza realmente não vai receber, lembre-se que aquele que vai ao Senhor Ele de maneira alguma o lança fora, e é galardoador dos que O buscam, é é necessário viver segundo a palavra, colocar em prática a palavra do Senhor, aquilo que Ele fala ao Seu coração, é importante obedecê-lo, e tbm oração é semente, vai frutificar na hora certa, como tem regado essas sementes, tem perseverando ou logo desiste, pq aparentemente nada está acontecendo?! Então amada persevere, não desanime, não desista. Deus é contigo e vai te ajudar. A vitória vem mesmo que pareça que é o fim.

      Resposta
  • em
    Permalink

    Olá! Recebi essa oração de uma pessoa especial e estou fazendo há 20 dias…. fazendo com muita fé pra conseguir um emprego pra meu marido e pra mim……quase dois anos assim está bem difícil……muito obrigada

    Resposta
  • em
    Permalink

    Ola a paz ,essa oração precisa ser feita inteira durante os 40 dias?todos os dias? é isso?preciso de um levantamento espiritual,para edificação da minha fé.

    Resposta
    • em
      Permalink

      É isso sim Ivanice.. Deve ser 40 dias sem interromper… Que Deus abençoe o seu propósito.

      Resposta
  • em
    Permalink

    Bom dia!
    Início hoje esta oração, pois eu e meus filhos estamos com vários problemas. Mas sei que Deus é misericordioso e vai nos socorrer.

    Resposta
  • em
    Permalink

    No âmago do meu ser venho agradecer a tudo e a todo Universo que conspiram em meu favor!!!
    muito Obrigada Abba Pai! que estas nos céus Santificado sejas o teu nome, para honra e gloria tenho muitissimo a agradecer familia meus pais,filho, nora, netos irmãos… todos … os meus, trabalho e a Empresa, amigos e a graça que vou receber…Amém se for do meu merecimento que brilhe p mim

    Resposta
  • em
    Permalink

    Bom dia!

    Gostaria de agradecer, pela prece, foi muito valiosa para mim, e obtive uma retorno gratificante, que o Sr. Deus nos cubra de bençãos hoje e sempre!
    Muito obrigada!!!

    Resposta
  • em
    Permalink

    Bom dia eu e a minha esposa estamos fazer juntos hoje é 5 dia estamos expectantes no que o senhor vai fazer durante os 40 dias

    Resposta
  • em
    Permalink

    Este proposito dos 40 dias é abençoado demais, ja fiz e fomos abençoados com emprego eu e meu esposo, hoje comecei novamente pedindo mais bençãos e vitorias para nossa vida!! Deus seja louvado, toda honra e glória á ele!!

    Resposta
  • em
    Permalink

    Estamos juntos eu e meu marido Jose Luís unidos pela minha saúde e nossa situação financeira,sei que iremos conseguir pois persistência nas orações dia e noite,amem.

    Resposta
  • em
    Permalink

    Comecei hoje dia 18.3.2018 estou fazendo um propósito de cura com muita fé e esperança eu creio em Nosso Pai maiorMaria

    Resposta
  • em
    Permalink

    Conecei ontem estou no propósito.. pelo meu casamento.. por minha família.. por minha vida financeira pela saúde dos meus e pela misericórdia de Jesus..

    Resposta
  • em
    Permalink

    Bom dia!comecei a fazer esta oração e já estou sentindo mudanças em minha vida,a escuridão se dicipando da minha vida.Me sinto cheia do espírito santo de Deus.Gratidão

    Resposta
  • em
    Permalink

    Bom dia! Comecei no sábado à oração do propósito de 40 dias , é a primeira vez que faço e vou fazer na intenção de um trabalho para minha filha está a muito tempo em busca obrigada

    Resposta
  • em
    Permalink

    Oi bom dia eu comecei a oração dos 40 dias e estou muito confiante que irei chegar nos meus objetivos peço oração pra mim e toda minha família.

    Resposta
  • em
    Permalink

    Bom dia comecei o propósito ontem , peço que intercedam por min , que seja feita a vontade de Deus na minha vida , que eu consiga em nome de Jesus um novo caminho, um novo trabalho e também seja renascido em espírito , que meis caminhos sejam guiados pelo Espírito santo, clamo a Deus à todos intercessores, que o Esprito Santo nesse momento oa abençoe e que sejam feitas maravilhas em suas vidas .Amém

    Resposta
    • em
      Permalink

      Seja bem vindo. Está nas orações. Deus abençoe.

      Resposta
  • em
    Permalink

    Boa tarde estou com alguns problemas de saude e toda ajuda em oraçao e muito bem vinda . Jesus disse amai vos uns aos outros como eu vos amei sujeitai vos uns aos outros . cobto com a ajuda de voces em oração muito obrigado Deus os abençoe grandemente

    Resposta
    • em
      Permalink

      Olá. Mande seu nome completo que colocaremos nas orações. Deus abençoe.

      Resposta
    • em
      Permalink

      Leanderson, que Deus O Possuidor de toda cura , de todos os dons, lhe rstaure as forças, rerire todo mal de sua vida e de seu corpo, que seja renovado , que em nome de Jesus a Vitória de qualquer problema de saúde lhe seja dada nesse momento Amém.

      Resposta
  • em
    Permalink

    gistaria de me tornar uma intercessores . A iracao dos 40 dias transformou- me enquanto pessia e a minha vida. Obrigada Senhor!

    Resposta
    • em
      Permalink

      Obrigada Senhor!
      Gostaria de tornar-me uma intercessora , pois a oração doa 40 dias, tranfirmou minha forma de ver o mundo.
      Sou extremamente grata a Deus.

      Resposta
      • em
        Permalink

        Marcia. Todos somos intercessores quando oramos pelos outros. Temos um grupo de pedidos de oração no whatsapp. Caso queira participar, mande seu numero com DDD que add vc. Deus abençoe.

        Resposta
  • em
    Permalink

    Bom dia preciso de oração sobre a minha vida financeira. Algum tempo atrás eu fiz a oração os 40 dias.
    Depois vcs não estavam mais no canal ontem entrei e vi que vcs voltaram hoje ja comecei a oração. Muito obrigado que o Senhor abençoe vcs.

    Resposta
  • em
    Permalink

    Boa noite
    Gostaria que colocassem o nome de meu filho nas preces nas orações tudo que for presciso para que ele ficasse mais acomodado gosta de festas a noite nos fins de semana não ouve conselhos etc

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *