1º Dia – Novena Mãos Ensanguentadas de Jesus



Pede-se pelo aumento da fé.

“Tranquilizai-vos, não tenhais medo, sou Eu!… E disse a Pedro: ‘Vem’. Pedro saiu da barca e caminhava sobre as águas ao encontro de Jesus.

Mas, redobrando a violência do vento, teve medo e, começou a afundar. Gritou: ‘Senhor, salva-me’.

 No mesmo instante, Jesus estendeu-lhe a Mão, segurou-o e disse: ‘Homem de pouca Fé, por que duvidaste?’ …O vento cessou.
 Então, os que estavam na barca prostraram-se diante d’Ele e disseram: ‘Tu és verdadeiramente o Filho de Deus’
 Jesus, fortes ondas de desespero têm investido contra mim. Aumenta a minha fé, porque estou com medo de afundar neste mar de angústia e dor.
 Como fizeste a Pedro, suplico que me estendas Tua Mão poderosa e, com Autoridade de Filho de Deus, ordenes ao mal que se afaste de mim agora e para sempre. Amém.”
 Repita muitas vezes, neste 1º dia, a seguinte citação: “Jesus, pelo poder do Teu Sangue Redentor, suplico que aumentes a minha Fé

Orar:

 “Jesus, coloca Tuas Mãos benditas ensanguentadas, chagadas e abertas sobre mim neste momento.

Sinto-me completamente sem forças para prosseguir carregando as minhas cruzes.

Preciso que a força e o poder de Tuas Mãos, que suportaram a mais profunda dor ao serem pregadas na Cruz reergam-me e curem-me agora.

Jesus, não peço somente por mim, mas também por todos aqueles que mais amo. Nós precisamos desesperadamente de cura física e espiritual através do toque consolador de Tuas Mãos ensanguentadas e infinitamente poderosas.

Eu reconheço, apesar de toda a minha limitação e da infinidade dos meus pecados, que és Deus, Onipotente e Misericordioso para agir e realizar o impossível.

Imagem de tuku por Pixabay

 Com fé e total confiança posso dizer: Mãos ensanguentadas de Jesus, Mãos feridas lá na Cruz! Vêm tocar em mim. Vem, Senhor Jesus!” Finalize rezando 1 Pai Nosso e 1 Glória ao Pai.



Siga-nos:

Um comentário em “1º Dia – Novena Mãos Ensanguentadas de Jesus

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *