ORAÇÃO CONCLUSIVA – Reavivamento da fé e Graças de vida

Assiste-nos, Senhor, em todas as nossas orações, e dirige os nossos passos no sentido da salvação; de modo que, através dos perigos e acasos desta vida mortal, sejamos sempre defendidos pela tua poderosa mão. Mediante Jesus Cristo, nosso Senhor.

Amém.

Pai querido, tu ensinaste-nos a não ter maior receio que o de perder-te, e a confiar-te os nossos temores, porque de nós tens cuidado; livra-nos do medo que provém da falta de fé em ti, e concede-nos, em todas as nossas dúvidas e incertezas, a graça de te perguntarmos o que queres que façamos; para que o Espírito de sabedoria nos defenda de decisões erradas, e nenhum acaso desta vida transitória nos faça esquecer o amor imortal que nos manifestaste em Jesus Cristo, teu Filho, nosso Senhor.

Amém.

Guia-nos, Senhor, em todas as nossas ações, com a tua benevolência paternal e oferece-nos com a tua ajuda contínua; para que em todas as nossas obras, começadas, prosseguidas e acabadas em ti, glorifiquemos o teu santo nome, e, pela tua misericórdia, alcancemos a vida eterna. Amém.

Lembra-te, Senhor, daquilo que em nós fizeste, e não daquilo que merecemos; e já que nos chamas ao teu serviço, torna-os dignos dessa chamada. Mediante Jesus Cristo, nosso Senhor.

Amém.

Deus eterno, luz das mentes que te conhece, alegria dos corações que te amam, faça das vontades que te servem; ajuda-nos a conhecer-te de tal modo que na vida te amemos, e tanto que espontaneamente te sirvamos, para glória do teu Santo nome.

Amém.

Pai celestial, tu prometeste, através de teu Filho Jesus Cristo, que, quando nos reuníssemos em teu nome, e orássemos segundo a tua vontade, Ele mesmo estaria entre nós, e ouviria as nossas orações; satisfaz os nossos desejos, conforme o teu amor e a tua sabedoria; e concede-nos o maior dos teus dons que é o de conhecer-te a ti, único e verdadeiro Deus, e a Jesus Cristo, nosso Senhor, que vive e reina contigo e com o Espírito Santo, um só Deus, para sempre.

Amém.



Siga-nos:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *